top of page

Suporte Remoto diferenciado

Atualizado: 20 de set. de 2019

Bom, eu sempre tive em minha mente construir uma empresa em que o usuário, o cliente, o parceiro tivesse realmente um atendimento diferenciado do que costumamos a ver por aí e mais uma vez saímos na frente.


Há cerca de 15 anos conhecemos nossa primeira parceria a LogMeIn, parceiro este que ainda mantemos em diversas outras soluções, alguns anos depois conhecemos a SolarWinds, e para software de conexão remota firmamos esta parceria, enquanto vários usam a gratuidade de aplicativos como TeamViewer ou AnyDesk, nós preferimos usar um software licenciado para garantir maior segurança de seus dados, confiabilidade e funcionalidade além da pluralidade no atendimento ou seja, podemos atender mais de uma sessão por vez. São várias as caraterísticas da ferramenta, mas nada disso seria fenomenal se não tivéssemos um time de profissionais adequado e também porque não? DIFERENCIADO.


Este time passa por constantes reciclagens, estudos mútuos e através das ferramentas que usamos provemos o melhor suporte remoto que você já experimentará em sua vida.


Um pouco sobre o Take control, ferramenta que usamos para suporte remoto.

Uma ferramenta de suporte remoto, projetada visando velocidade, potência e segurança


O Take Control permite:


  • Economizar tempo com conexões remotas rápidas e ferramentas de diagnóstico aprofundadas,

  • Você aciona nossa equipe a partir do download de um simples arquivo que não fica instalado em seu PC caso não queira, suporte.infortec.com.br

  • Transferimos arquivos para seu PC com rapidez, segurança e facilidade,

  • Temos diagnósticos precisos através de outras ferramentas atreladas ao Take Control do estado real do seu PC,

  • Facilmente prestamos o suporte remoto com a melhor equipe, a melhor ferramenta, no melhor tempo e com a melhor solução.


Bom conheça nossos serviços, através de nosso formulário de contato, fale conosco e responderemos o mais rápido possível. Ou se preferir em um de nossos telefones que também é WhatsApp. Fique a vontade, o negócio é você ser bem atendido e este é nosso foco principal.




165 visualizações
bottom of page