top of page

Mentoria Webinários e Lives Profissionais

Nunca foi tão imperativo como tem sido agora as famosas mentorias, talvez você já trabalhe com internet, talvez você já seja um infoprodutor, talvez você tenha feito mentorias com outras pessoas te dando todas as estratégias e ferramentas para desenvolver seu inforproduto, seu curso online, grupo de desafio ou até sua própria mentoria, mas com certeza essas pessoas não pegaram em sua mão em cada aplicativo, em cada ferramenta, em cada software para te ensinar de verdade como configurar, então veja, a estratégia você tem, as ferramentas você tem, mas talvez você não tenha a alma da configuração das mesmas.


Webinários são tipo seminários online, diferente das Web conferências, webinários são transmitidos por uma pessoa, assistidos por várias outras que interagem via chat, assim como um live no youtube por exemplo. Temos algumas ferramentas de webinários, dentre elas:


WebinarJam


O novo WebinarJam traz melhorias para transmissão ao vivo, transmissão de eventos e transmissão de webinar já lançada ao público. Flexibilidade incomparável, combinada com alta precisão tecnológica, oferecida a um valor ainda a ser igualado ... Este é o seu novo Jam!

Ferramenta muito boa, talvez uma das melhores, porém com valor de 479,00 dólares por ano. Continue lendo este post que vou te mostrar uma solução onde você usará ferramentas gratuitas e terá o mesmo resultado.


Clickmeeting


Com algumas diferenças se comparado ao WebinarJam, o clickmeeting tem um valor próximo se pago anualmente 480,00 dólares. Porém com limitações, dentre elas a quantidades de participantes, em relação ao WebinarJam pago anualmente também, o clickmeeting já te permite pagamentos mensais no caso de 45,00 dólares.


GoToWebinar


Ferramenta da grandiosa LogMeIn, da qual sou parceiro noutras ferramentas, ele conta com mais recursos, mas facilidade na configuração e uso, porém o valor bem mais salgado, mensal de 249,00 dólares


Então vamos lá sabia que é possível você criar seu próprio webinar usando ferramentas gratuitas para isso? Pois é, dispensamos o uso da plataforma de Webinários, usamos ferramentas que conversem com Youtube de forma profissional e totalmente configurável, plataforma de inscrições gratuita também, somente se você precisar de auto-responders que deverá contratar para uso e envio automático de emails com links etc, caso contrário para você que está começando, esta é a oportunidade de ouro, apenas você que faz tudo, cria conteúdo, vai criar seu infoproduto e precisa fazer lançamento através de webinários, para você que não tem ainda uma equipe contratada para executar essas ações técnicas, é com você mesmo que falo, oportunidade exclusiva, continue lendo.


Mentoria Webinários e LIVES PROFISSIONAIS, nesta mentoria eu te dou todas as ferramentas para você criar seus webinários sem custos iniciais com ferramentas e conseguirá enfim lançar seu infoproduto, são encontros ao vivo e online que ocorrem dentro do zoom, com área de membros para você ter acesso a conteúdos extras, aulas gravadas e entregue em área exclusiva para você, e com um diferencial, todo suporte a instalação e configuração das ferramentas já incluso, além de você mesmo poder marcar melhor dia e horário pois é impreterível que nossos encontros sejam 100% online e ao vivo para você ter exclusividade, mas só um detalhe isso é por tempo limitado e o valor também é por tempo limitado.


Fiz isso para atender a muitos pedidos que recebi e até o final do ano estarei atendendo desta forma, então clique no link abaixo, leia tudo sobre esta mentoria e já garanta sua vaga, pois como disse, você mesmo marca os encontros diretamente pelo meu site, ou seja, os dias e horários já podem estar escassos.


20 visualizações
bottom of page