top of page

Mais Tecnologia no Vale do Paraíba



Olá caro leitor(a), como sempre sabe a INFORTEC tem crescido muito graças a Deus, a Ele minha gratidão em primeiro lugar. E neste post quero falar um pouco mais sobre nosso novo avanço, chegamos ao Vale do Paraíba, antes de falar sobre nossos serviços que aqui serão desenvolvidos, quero falar um pouco sobre este local, vamos lá?


O Vale do Paraíba é um acidente geográfico natural que abrange as regiões: Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, no estado de São Paulo e Região Sul Fluminense, no estado do Rio de Janeiro, que se destaca por concentrar uma parcela considerável do PIB do Brasil.


Do lado Paulista onde estamos e chegamos pois no Rio de Janeiro já atuamos há 4 anos, temos as seguintes cidades: Cachoeira Paulista, Lorena, Cruzeiro, Guaratinguetá, Canas, Silveiras, Potim, Aparecida, Taubaté, São José dos Campos, Moreira Cesár, Ubatuba, Paraty, Pindamonhangaba, Tremembé, Caçapava, Campos do Jordão e cidades nas redondezas.


Trabalhamos há quase 20 anos com muita tecnologia, sempre trazendo soluções sejam elas quais forem no mundo digital, aplicando sempre as melhores opções tecnológicas para alcançar os resultados esperados e além deles.


Trabalhamos com suporte remoto há vários anos e temos pontos em home office em alguns estados brasileiros, prestamos serviços para todo brasil com mentorias, consultorias, cursos AO VIVO e hoje atendendo mais de 15 países, brasileiros e estrangeiros que já usufruem de nossas mentorias e serviços à distância.


Chegamos ao Vale do Paraíba e se quiser contato conosco você pode acessar o menu Me Ligue ou ainda ligar direto no (12) 3600-0978 ou (12) 9 9660-0500(Max Jefferson), consultar nossos serviços, valores e condições especiais de chegada às cidades que compõem o Vale. Teremos enorme prazer em atendê-lo da melhor forma possível e garantimos a solução devida e necessárias para seu problema.


Nesta pandemia estamos trabalhando com 1 hora grátis de tecnologia onde você poderá falar com nosso CEO que faz questão total de se reunião com você para tratar de assuntos tecnológicos ou ainda do Mundo Digital, através do Zoom, nossa plataforma de web conferência onde você poderá conhecer mais de nossos serviços ou ainda usar essa hora grátis para tratar exclusivamente de sua necessidade, estamos fazendo isso nesta pandemia como forma de gratidão a Deus, pois tivemos um crescimento expressivo e isso é graças a Ele. Então se quiser marque seus horário clicando aqui . Você verá uma agenda e os horários liberados, em seu e-mail receberá a confirmação e o link da sala do zoom para falar diretamente com nosso CEO que faz, como já dito, total questão de falar com você.


Suporte a servidores Windows, Linux, Sistemas Comerciais, hospedagem de sites, criação de sites, PABX Virtual, Mentorias tecnológicas, Consultorias, Cursos, servidores na nuvem, sistema de conexão entre matriz e filiais, centralização de dados, suporte também nas estações de trabalho, sistema de web conferências para sua empresa, dentre muitos outros serviços.


Você pode também adquirir uma de nossas Mentorias, onde vamos com você e seu negócio até você alcançar seus resultados, clique aqui para ver nossas Mentorias, caso precise de algo personalizado, desde que esteja dentro de nossas expertises, marque 1 h no link anterior para podermos preparar um briefing.


Então estamos à disposição para sanar dúvidas, ao lado você poderá encontrar nosso CEO através de suas redes sociais incluindo o WhatsApp, somos uma empresa escola, uma empresa cujo acesso ao CEO é totalmente liberado a você. Faça contato e veja por si só.


Um forte abraço de toda equipe INFORTEC e esperamos seu contato.


6 visualizações
bottom of page