top of page

Contagem de 'likes' do Instagram volta a aparecer em contas no Canadá e No Brasil 

Uma grande mudança foi discretamente feita nas contas do Instagram do Canadá.

Seguindo o anúncio do Instagram do início de maio que afirmou que estaria testando a remoção da contagem de likes para posts canadenses, parece que as coisas voltaram a ser como eram antes.

Contas canadenses em todo o país estão relatando que o contador de likes retornou às suas telas, embora a empresa ainda não tenha feito qualquer anúncio oficial sobre o fim do teste em todo o país.

Antes da mudança, os usuários canadenses do Instagram só podiam ver o número de curtidas em suas próprias postagens se clicassem ativamente nos "e outros" que apareciam no lugar da contagem total, o que os levava a uma página separada que exibia os números.

No entanto, isso só funcionou nas próprias fotos de cada conta, embora você pudesse, tecnicamente, passar e contar cada seguidor que uma postagem de conta diferente recebeu... se você tivesse tempo.

Se o retorno do contador de likes vai ficar para sempre é outra questão, embora a empresa tenha permanecido quieta sobre a mudança.

Algumas contas no Brasil também retornaram com a contagem dos likes porém não sabemos se isso será definitivo ou não. Então acompanhe que informaremos nos stories em nosso Instagram.

39 visualizações
bottom of page